Agenda de encontros de grupos de interesse OKBR

Deixe postado abaixo o Doodle ou agenda já fixado do encontro ou agenda de encontros regulares.

No dia do evento, faça um cartaz (pode ser uma folha A4 pendurada com clips - modelo) com o logitipo da OKBR e o QR-Code abaixo — redireciona curiosos para esta página!


Grupos de interesse são simplesmente membros e/ou interessados nos projetos OKBR.

Os sites dos projetos maduros ficam listados em br.okfn.org/projetos, e os códigos-fonte em github.com/okfn-brasil… Projetos embrionários em geral apenas no Github. As equipes de cada projeto Github aparecem no link de “contributors” do projeto (e se der sorte tem a foto da pessoa que promove o encontro).

A ideia do encontro é forçar os colaboradores e/ou membros da equipe de cada projeto a “saírem da caverna” e trabalharem por algumas horas em um local mais público, como centros culturais, bibliotecas, universidades, SESCs, etc. ou locais de coworking como o Impacthub., campus.co, etc.

Sem maiores compromissos: se ninguém aparecer, pelo menos o desenvolvedor saiu da caverna.

2 Likes

São Paulo, Paraíso, toda quinta cedo

Dias: ao longo de abril.

Local: Campus São Paulo - Google for Startups quinto andar, sala do bilhar.

Horário: entre 9:30 e 11:30

interesse: projetos Poppler-DO-BR, QueriDO, e “fast-guides para Gastos Abertos”… E ajuda para encaixar voluntários em outros projetos.

grupo: @ppkrauss, @JaTvoiRabotnik e mingodad, estaremos trabalhando nos projetos, discutindo ou nos revesando para acolher quem aparecer.

2 Likes