[Convite] Dados: do jeito certo — Envie uma sessão para o #MozFest 2018

Hey comunidade Open Knowledge Brasil,

A nona edição do MozFest será realizada em Londres, sexta-feira, 26 de outubro a domingo, 28 de outubro. Queremos que você junte-se a nós, onde a web encontra o mundo. Venha com uma ideia, saia com uma comunidade.

Você considerará enviar uma sessão para ser um facilitador no MozFest, compartilhando sua experiência e trabalho com outros defensores de uma Internet saudável? A sua criatividade, experiência e contribuição para a web aberta não só beneficiará a comunidade MozFest, como também aumentará suas capacidades de liderança e permitirá que você contribua para uma rede global crescente.

O tema deste ano é “Dados: do jeito certo”. Estamos procurando conversas sobre dados que nos levam ao futuro que queremos ver. Qual será o futuro dos dados pessoais e da Internet como recurso público global daqui a um ano? Ou cinco anos? Ou então, dez anos?

Se o seu projeto está diretamente relacionado aos dados, une diversas pessoas on-line de todo o mundo ou usa a Web para lutar artisticamente por uma Internet saudável, queremos saber!

Envie uma sessão hoje.

Leia mais sobre os espaços do MozFest e como o seu projeto pode se encaixar em um dos cinco tópicos-chave da saúde da Internet (ou na zona jovem).

Espero ver você no MozFest!

Geraldo Barros
Space Wrangler, Mozilla Festival
#mozfest @mozillafestival

2 Likes

Olá, Geraldo!

Já se aproxima a data do MozFest deste ano. Como foi a MozFest do ano passado? Você participou? Poderia nos trazer um relato se houve alguma sessão interessante relacionada a dados abertos?