Oi @arielkogan, que bom. Agora que o Conselho também endossou, podemos arrumar todas essas pendências… Consolidando já com o lembrete do @solstag:
planilha colaborativa (alĂ´ leitores, ajudem a completar!).
Inclui a EscolaDeDados.org, visto que na ReuniĂŁo do Conselho ficou confirmado que irĂŁo voltar a usar o CNPJ da OKBR — e tendo isso em vista, o status do domĂnio se encontra hoje irregular.
Quanto a domĂnios que nĂŁo pertencem Ă OKBR, mas que envolvem projetos, parcerias ou contratos de responsabilidade da OKBR, o ideal Ă© formalizar os direitos atravĂ©s de um contrato simples de compartilhamento de infra-estrutura, ou fixando patrimĂ´nio comum (como num condomĂnio). AlguĂ©m tem outra ideia?
Uma sugestĂŁo de metas: dar prazo para resolver grupos de domĂnios. Por exemplo se o @everton137 passa a senha administrativa do OK.ORG.BR para o atual Diretor, em no máximo 1 semana temos o domĂnio regularizado e o uma página de redirecionamento de HTTP://OK.ORG.BR para o site oficial.