Últimos dias para inscrição no Encontro Brasileiro de Hardware Aberto e Livre

Pessoal,

O Primeiro Encontro Brasileiro de Hardware Aberto e Livre, 1º e-HAL, será um marco do conhecimento aberto no Brasil. Contará com a participação do Bruce Perens, que esboçou o primeiro texto que serviu de base para diversos movimentos de abertura do conhecimento, inclusive a Definição de Conhecimento Aberto é baseada no Contrato Social do Debian, esboçado pelo Bruce. Javier Serrano, líder da iniciativa de Hardware Aberto do CERN, também estará no evento.

Acredito que seja de interesse para muitos amigos da Open Knowledge BR. Encaminho abaixo a divulgação do evento, uma vez que as inscrições foram prorrogadas até esta sexta.

Abraço,
Rafael


Esta é a última oportunidade para se inscrever e contar com os benefícios da antecipação. Confira as novidades da programação em http://e-hal.org.br/programacao.

As inscrições com opção de meia entrada para o e-HAL foram estendidas até sexta-feira, 21/10. Inscritos de última hora não receberão o kit completo de participante e não terão opção de meia entrada.

O Primeiro Encontro Brasileiro de Hardware Aberto e Livre contará com um palestras e debates entre com destaques internacionais da área de tecnologias livres e abertas. Entre eles, Bruce Perens, um dos fundadores da iniciativa “Open Source” no mundo e pioneiro da aplicação das tecnologias livres no mundo dos negócios. Javier Serrano, liderança da iniciativa de hardware aberto do CERN, o Centro Europeu de Pesquisas Nucleares, também estará presente.

Confira a programação e inscreva-se em http://e-hal.org.br

1 Like