Oi Ariel, acho que podemos formar um “consórcio” com outras entidades para poder preencher melhor os requisitos (itens 4 e 7 abaixo)… Alguma sugestão de entidades mais alinhadas à OKBr e à temática da sustentabilidade?
As ações da OKBr são em geral indiretas, ou seja, garantem a transparência, efetividade, descentralização, participação, etc. das ações mais diretas. O ODI 2016 foi uma ação desse tipo.
Quanto ao formulário, precisamos preencher conforme soliciações do item 2.2 do edital:
-
Estatuto Estatuto Social atualizado e digitalizado
-
CNPJ digitalizado
-
Ata da última eleição da direção da entidade digitalizada
-
Relatório das ações relacionadas com os ODS digitalizado: o que temos? A sugestão aqui é de “reforço com consórcio”.
-
Carta de indicação de representante digitalizada: acho que seria carta do Diretor indicando um associado efetivo. Sugiro primeiro anunciar aqui…
Bom, desde já “OLÁ GENTE! QUEM MAIS SE CANDIDATARIA?” -
Formulário de Inscrição Formulário de Inscrição preenchido: parece sem problemas.
-
Carta de apresentação da candidatura: “… carta de uma lauda, objetiva e concisa, justificando e expondo os motivos pelos quais quer participar da Comissão Municipal ODS; que discorra sobre métodos utilizados para trabalhar com indicadores, metas, monitoramento e avaliação dos projetos que desenvolve; que contenha argumentação fundamentada sobre a relação dos projetos que desenvolve com os ODS´s relacionados no documento de ações desenvolvidas, solicitado no Formulário de Inscrição e quais impactos essas ações promovem no território”.